A quarentena mudou uma importante característica da rotina: muitas pessoas começaram a cozinhar suas próprias refeições em casa. Neste cenário, alguns segmentos voltados para praticidade e saudabilidade, apresentaram destaque, por exemplo, o segmento de atum, que cresceu 4,4%* em comparação com o ano passado. Por isso, pela primeira vez no período da Quaresma, as marcas Coqueiro e Pescador somarão esforços em uma ação conjunta com foco total em suas linhas de atum.

“A forma de participar da promoção é fácil, e combinada com uma premiação atrativa, pretendemos movimentar a categoria. Além de peças de ponto de venda exclusivas para cada marca, teremos um plano de mídia focado no digital. Pensamos muito em como poderíamos ajudar nossos consumidores em um momento econômico difícil como este que estamos vivendo, por isso a ideia da promoção em reverter a compra em prêmios que podem ser usados para pagamento de boletos, transporte, gás, entre outros”, comenta Flavianna Rocha, gerente de Trade Marketing da Camil Alimentos.

A promoção “Atum Premiado” consiste na compra de 3 latas dos Atuns Coqueiro ou Pescador (compras válidas em e-commerce ou loja física) para ganhar o crédito de R$10,00 no Recarga Pay, que poderão ser trocados por vários serviços disponíveis, como pagamentos de contas e boletos, recarga de celular, recarga de TV pré-paga, recarga de transporte e vale-gás. A promoção é válida somente para a linha atum de ambas as marcas; tem início no próximo dia 10 de fevereiro e vai até o dia 30 de abril. São 3 mil recargas e no máximo 3 prêmios por CPF. A participação é feita por WhatsApp (11) 97645-6541 ou pelo site: www.atumpremiado.com.br.

*Fonte: Nielsen I Retail Index I Vendas em Volume (‘000) I YTD (AM até ON) I T.Brasil INA+C&C